O grupo musical alemão Alphaville, que se notabilizou nos anos 80, chegou esta noite a capital angolana, para a realização de um único concerto dia 19 deste mês (Sábado), às 19h00, no Dream Space, com a participação de apenas dois músicos nacionais.
O show será o quarto da banda em África e o primeiro em Angola, tendo já passado pela Namíbia, Tanzânia e África do Sul. O mesmo resulta de um convite do Dream Space Eventos e ao mesmo tempo enquadra-se numa tournée que está a realizar pelo mundo.
Paul G e Tatiana Durão são os únicos músicos angolanos que repartirão o palco com os Alphaville, assim como a sul-africana Mpumi. Após a actuação destes astros mundiais, a actividade continuará com animações a cargo dos discos jockeys nacionais Paulo Alves, Ricardo Alves e Celso Gado.
Em breves declarações à imprensa angolana, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, o líder do quarteto, Marian Gold, manifestou-se feliz pela oportunidade de conhecer a Angola, pelo que prometeu, entretanto, um espectáculo electrizante e com muitas surpresas.
“Sabemos que Angola é um país africano que viveu em guerra longos anos, mas que actualmente está em franco desenvolvimento e a atrair o mundo inteiro. Estamos cá pela primeira vez e garantimos que vamos proporcionar aos fãs um bom show ao nosso habitual jeito (….)”, resumiu.
No país, o grupo permanecerá quase uma semana, uma vez que visitará alguns locais turísticos, participará de programas radiofónicos e televisivos, além de eventualmente vir a manter algum intercâmbio com artistas nacionais.
http://tpa.sapo.ao/noticias/cultura/banda-alema-alphaville-ja-em-luanda-para-show-exclusivo
Todos Os Direitos Reservados